sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ponto final

Andava pelo corredor com uma certa pressa quando lhe seguraram a mão, virou-se para ver quem era.

- O que está acontecendo? - indagou ele.
- Depositei confiança demais em você!
- O que eu fiz de errado?
- Nada, acho que quem errou sempre fui eu - disse ironicamente puxando a mão.
- Para com esses joguinhos, caramba!
- Que jogos? Que eu saiba quem brincou com nossa amizade foi você e não eu cara.
- Você é doida, só pode!
- É, a loucura é uma das máscaras que eu uso assim como você usa a sua de cinismo.
- Eu sou cínico?
- Ah me poupe tá, volta pras suas mentiras e enganações e me esquece!
- Ta querendo dizer especificamente ...?
- Que to colocando um ponto final nessa amizade que só eu me importo, que só eu me dou.. vá abanar o seu rabinho pra outras como tem feito há tempos e esquece que um dia eu falei com você, que fomos amigos.

E foi a última vez que se falaram e que se viram.

2 comentários: