sábado, 19 de junho de 2010

Sonhos

Olhar para o relógio nunca foi tão acolhedor. Não posso negar que passei por poucas e boas, umas eu tinha a sensação de que me arrancavam o fígado, outras de que a qualquer momento eu perderia o ar e, em outros poucos momentos como este estive tão feliz. O relógio que antes vivia atrasando e parando minha vida agora passa o tempo muito rápido, e as borboletas dentro da minha barriga me deixam nervosa, eu sei o que me aguarda e ao mesmo tempo não sei. É uma situação engraçada confesso. Nunca vivi nada assim. Estou feliz por voltar pra casa, com as malas nas mãos e o sorriso estampado no rosto, mas bate aquela insegurança de vez enquando. Medo de dar alguma coisa errada. Tantos planos, tantos sonhos, tanta coisa. Ah meu potinho de sonhos e planos foi reaberto, reescrevi uns planos e escrevi novos sonhos. Sou apegada à eles sabe, tenho fé de que um dia eles se realizem. Bem, na verdade um já foi realizado.

2 comentários:

  1. Eu também tenho tantos sonhos, tantos planos e ao mesmo tempo tenho medo. Muito bom o que você escreveu e da maneira como o fez.

    Gostei muito daqui, Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa!! Então que os outros se realizem também! Continue com a fé! =D

    ResponderExcluir