quarta-feira, 2 de junho de 2010

Balões

Balões, de todos os tamanhos e cores. Vontade mesmo não era só de estar ali embaixo daquele céu de balões, era estar lá em cima apreciando a paisagem, o belo horizonte com aquelas montanhas verdes gigantescas, quer dizer bem pequeninas lá de cima e me vidrar no mais lindo, intenso e colorido por do sol. Mas estava sentada debaixo de uma árvore que proporcionava uma boa sombra, ouvindo uma musica calma, e vendo aqueles quinze ou vinte balões ganharem o céu acima de nós. Se eu pudesse escolher um momento escolheria este, todos os hobby’s juntos, era quase impossível conseguir uma cena dessa assim naquela cidade transtornada em que eu moro. A fuga para a fazenda era especial por isso, saber que lá não haveria incomodo algum, nem pelos barulhos ensurdecedores das longas avenidas e nem por pessoas escandalosas que estavam presentes no meu dia a dia. Sentia-me realizada em partes, alguma coisa dentro de mim me dizia que eu ainda teria o meu próprio balão e faria a minha melhor rota e teria os melhores ângulos de tudo. Ah, era bom sonhar. Mas como dizia a minha amável mãe, se quer algo corra, lute e terás. Lutarei sim. E o céu logo escureceu, abandonei o sol e abracei as estrelas minúsculas e a bela lua cheia que surgia esplêndida. Pequenas coisas, grandes sentimentos, desejos gostosos, é essa a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário