quinta-feira, 27 de maio de 2010

Beatriz

Oh bela menina, seu sorriso me contagia. É tão legal poder acompanhar seus passos desde bebê até hoje. Sempre foi sapeca, traquina. Antes de você nascer não te queria, tive ciúmes, mas a cada dia que se passava, meu amor por você crescia. Você trouxe alegria, paixão e amor pra minha vida e sem você hoje não sou ninguém. Dói quando meu coração fica pequeno de saudade, é extremamente ruim querer te abraçar e não te ter por perto. Quando estou chegando em casa, esqueço o cansaço da viagem e fico feliz, porque vou te ver, vou poder te abraçar apertado e te encher de beijos e dizer que eu estava morrendo de saudade. Minha bailarina graciosa, você não sabe mas eu tenho um amor, uma admiração e um orgulho imenso de ti. Ainda bem que você veio pra minha vida me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário