quinta-feira, 27 de maio de 2010

Limites

Cansaço, dor, angústia. A pressão aumenta a cada dia e eu fico perdida no meio do tempo sem saber ao certo o que fazer. A calma que existia não aguentou e foi embora e hoje eu vivo praticamente ligada no duzentos e vinte. De noite o sono chega, o corpo pede um descanso verdadeiro e nada acontece, não consigo me desligar. Todos os sentimentos estão à flor da pele, existem pessoas que aos meus olhos ficam testando minha paciência, cutuca aqui e ali e vai chegar uma hora que a suportação vai ser impossível e tudo virá à tona; dai então eu renarei como a louca, ignorante e sem limites. Quero ir embora, voltar a estaca zero da minha vida, buscar novas experiências. Quero chegar num lugar e não ter pressão em cima de mim, não quero cobranças pelo menos por um curto espaço de tempo, quero liberdade e pessoas de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário