quinta-feira, 27 de maio de 2010

Light

Não sei quando tudo isso voltou à tona. As horas passam e eu não vejo o tempo passar, fico perdida num tempo que foi muito bom, mas que foi curto. Às vezes penso que pode ser doentio isso, pensando que tudo poderia ter sido diferente, querer voltar ao passado e segurar firme em você e ter certeza que nada aconteceria. Você virou meu mundo de ponta cabeça mas não percebi direito, me deu medo ao invés de confiança.. medo esse que me fez te afastar, te ver de longe. Hoje vejo o quanto tudo poderia e devia ser diferente, mas é tarde demais. As coisas não vão poder voltar e tudo o que eu tenho guardado em mim são lembranças boas, a maioria alegres, mas outras nem tanto. O tempo que eu perco é fantasiando nas lembranças boas, tentando lembrar como era ter você ao meu lado todos os dias, te ver sorrindo, me dando um abraço apertado. A verdade é que esses dias tudo voltou com força máxima, to sem chão.. tenho vontade de fugir e correr pra perto de você porque eu sei que com você eu vou ter atenção, vou ser protegida. É dificil ficar longe de você. Você é uma das melhores lembranças que eu tenho, você é aquela pessoa especial que me cativou sem medo, que usou de todas as armas possiveis pra me prender. A nossa amizade é muito mais que uma simples amizade, prometi isso pra você e não importa o que aconteça sempre quero ter a sua presença ao meu lado, quero ter sempre o seu ombro pra me dar suporte, quero sempre seu sorriso cúmplice do meu. Você é meu pra vida toda, um amigo sem palavras pra definir, um amor imperfeito.. você é o que eu nunca vou querer perder. Os dias vem sendo contados pra poder te ver novamente, pra poder desfrutar de tudo e de nada ao mesmo tempo. A saudade me abala e isso não é legal, você me deixa sem chão até de longe.

Um comentário: