quinta-feira, 27 de maio de 2010

Achei que a coisa mais impossível no mundo seria me imaginar longe de você, não sentir a sua presença, não te ver.. e cara, hoje eu tive a certeza que você não acrescentou muitas coisas boas como eu imaginava, na verdade ficar com você muitas vezes era sinal de ficar pra baixo, triste e desolada. Esses dias passei pensando e cheguei a conclusão que o conceito que eu tenho de carinho, de atenção é diferente do seu. Minha atenção era toda voltada pra você e nunca tive a mesma atenção da sua parte, é frustrante.. bem broxante na verdade. Mas não vou me deixar abater por esses detalhes pequenos, tudo está perto do final pro meu bem.. e eu só estou mais calma por causa disso. Depois que tudo acabar espero que você fique bem, que tomem conta de você do mesmo jeito e na mesma intensidade que eu tomava conta. A vida é mais calma, mais leve sem você por perto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário