segunda-feira, 31 de maio de 2010

Decepção

Freud falou que todos nós precisamos de um tempo depois de um episódio fatídico, nosso luto. É isso que espero para mim agora, o meu tempo, meu luto para poder superar você e tudo que você deixou marcado em mim. Não tenho vontade e nem vou baixar a cabeça por sua causa, eu realmente tinha razão quando disse que você me tratava diferente. Você é um puto, um verdadeiro mascarado soltando sorrisos falsos, amarelos para todos que passam por você. Você é a mais pura hipocrisia! Nossa, e eu pensei que poderia estar enganada ao seu respeito, ainda bem que me afastei na hora certa. Suas lamúrias são só fantasias da sua mente doente, você goza sentindo essas dores fantasiosas. Você foi minha maior decepção, me quebrou as pernas com suas atitudes, mas foi melhor assim, o que é bom fica marcado pra sempre e o que é ruim passa, é esquecido. E é isso que vai acontecer, você daqui a alguns dias, um ou dois meses será pó na minha vida. Aprendi que decepções como você me fazem crescer, ergo a cabeça e continuo meu rumo, coisas do seu nível me abalam mas nada como um empenho de querer superar. Deixei o meu orgulho de lado e estou plena, não sinto dor, nem angústia.. só um vazio mas este é normal, logo logo será preenchido.

2 comentários:

  1. ''Vai passar, tu sabes que vai passar (...) e pensará algo do tipo 'como estou contente outra vez'.'' :)

    ResponderExcluir
  2. (...)

    um verdadeiro mascarado soltando sorrisos falsos,amarelos...

    Gostei do "amarelos" .

    Lembrei-me de Fabiano (Vidas Secas - Graciliano Ramos), ele tinha raiva e chamava o soldado metido a valente de "soldado amarelo".
    Bruna, se o "amarelo" te fez mal, perdoe.
    Siga em frente, o arco-íris tem outras cores.

    Aline Rodrigues

    ResponderExcluir