domingo, 30 de maio de 2010

And now

Hoje notei um brilho diferente no seu olhar, não sei exatamente o que é mas posso dizer que mexe profundamente comigo. Nunca fui disso, de me envolver tão facilmente, parece até bobagem! E agora você solta o seu mais branco sorriso, a melhor coisa que eu posso pedir logo cedo. Tornados de emoções dentro de mim, tem horas que penso estar a beira da loucura, é insano o que você faz comigo. E agora você se aproxima como quem não quer nada, com o sorriso nos lábios e meu coração fica a mil, é quase possível escutá-lo de tão forte e rápido que ele bate. Só o que eu posso fazer é retribuir o sorriso tentando disfarçar o que eu sinto. E agora você envolve seus braços quentes no meu corpo, me aquece e me deixa impregnada com seu perfume natural. Toda vez que faz isso comigo me faz perder todo o meu controle, me deixa no meu limite de sanidade. Filho de uma mãe! E agora o seu hálito quente vai de encontro ao meu pescoço, me faz fechar os olhos ao sentir seus lábios beijando-o, sabes jogar pra ganhar. E o mínimo controle que restava em mim, sumiu, era impossível não controlar meu desejo de poder tocar-te, minhas mãos percorrem seu corpo tentando gravar tudo, cada parte sua. E agora você me olha profundamente, é possível notar um misto de desejo e promessa, me deixa completamente sem armas, sem chão. O desejo, a vontade eram tão fortes pra você quanto estava sendo pra mim, e o tempo, havia parado naquele instante ou era só impressão? E agora você roça os seus lábios nos meus numa sutileza tamanha, parei de pensar e me deixei sentir, desfrutei do momento. Minhas mãos chegaram ao teu cabelo e se enroscaram nele, era inevitável o desejo só aumentava e tudo dentro de mim gritava por cada vez mais. E agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário