domingo, 5 de junho de 2011

Julho passado

Mar profundo. Denso e negro. Sinto vontade de gritar, mas não tenho força para conseguir me expressar com sucesso. A escuridão deveria me acalmar, me acalentar, mas ela só me assombra horrorosamente. Vejo olhos me analisando, me comendo viva. A tristeza é minha única companheira, ela é tão má comigo que tenho a sensação que estão apertando meu coração como se quisessem esmagá-lo sem dó. Dói muito,é só o que eu sei. Meu choro está preso, entalado na garganta e sinto que a qualquer minuto eu irei desabar. E eu que pensei que pudesse viver sozinha. Às vezes acho que só cresci externamente, tenho a sensação de que vivo fantasiando enquanto todos ao meu redor estão realizando. Minha fantasia é mais ácida, áspera e cruel que a realidade. Penso que estou a beira da loucura e ninguém sabe e nem suspeita. Estou mais uma vez sozinha, jogada aos lobos, meus próprios lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário