segunda-feira, 14 de junho de 2010

E tudo mudou

Falar contigo já não é a mesma coisa. Aquele brilho que havia em teus olhos agora é opaco, sem um pingo se quer de emoção. O teu sorriso metálico que antes vivia sorrindo para todos agora vive escondido. As tuas mãos que antes viviam agarrando tudo ao teu redor agora vivem paradas. O teu cheiro que antes me embriagava agora me dá náuseas. Olhar-te de perto ou de longe? Mais adequado de longe, dá pra analisar-te melhor. Todo o encanto que tinha por ti agora é algo que não sei descrever ou talvez saiba. Procuro um pedaço teu em mim, alguma marca e não tenho nenhuma. Acredito que o encanto foi temporário, acontece dessas coisas. Queria ao menos guardar algo bom de ti, mas não tenho o que guardar. A minha “doença” de você foi curada. Tenho um novo olhar penetrante, um sorriso belo, mãos delicadas e preocupadas comigo e um cheiro mais doce. A emoção é mais forte, mais intensa porque é recíproco e com você nunca foi, sempre fui mais um boneco em suas mãos. Tu achavas que me terias sempre, mas esqueceu que as pessoas só se sentem bem quando são tratadas bem, nunca me deu valor, pequena grande tola. E hoje que sabes que me perdeu vive assim vegetando pelos cantos, mais pálida do que nunca e frágil. Devias aprender a ser mais humana, sentir mais, se permitir mais, ser feliz..cuidado com a solidão ela é dolorosa mas acomoda fácil.

3 comentários:

  1. me senti triste :/ mais tá mt bom, e lindo, seguindo aqui, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, lindo o texto.
    Parabéns! Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  3. "cuidado com a solidão ela é dolorosa mas acomoda fácil."

    Sinto na pele isso... ou não...
    :)

    ResponderExcluir