sábado, 12 de junho de 2010

Partida

Sabe, passei longos dias fugindo de casa e indo me distrair numa estação antiga. Nunca levei ninguém, era o meu lugar, tipo um esconderijo perfeito. Todos os dias no fim da tarde eu corria pra lá e passava horas e horas olhando tudo à minha volta. As flores na primavera eram tão mais bonitas, tão mais coloridas, o cheiro era muito bom e o clima bem quente. Sempre ia acompanhada do meu mp4, escolhia as músicas mais bonitas e apropriadas para o momento e, subia nos trilhos ora andando distraida ora dançando sozinha e vendo os por dos sóis tentando esquecer meus problemas. Agora o inverno chegou, um frio estúpido, mas mesmo assim continuo indo todos os dias só que não penso mais nos meus problemas. Sabe a sensação de que algo bom vais acontecer, ou que está começando a acontecer? Pois é, venho com essa sensação dentro de mim já tem uns dias e me sinto imensamente feliz e completa. Sabe, minhas malas já estão prontas e eu estou a esperar pacientemente pelo trem, e soube que ele me levará ao meu destino. Bom, quando você estiver lendo esta mini-carta é sinal de que parti, fui atrás da minha felicidade, e desculpa a falta de coragem mas é que eu não gosto de despedidas.

4 comentários:

  1. despedidas são tristes...porém é legal saber q as pessoas se importam mesmo com a gente e nessas horas de despedida tudo fica mais claro. Num sei se as coisas deveriam acontecer dessa forma...

    Buscar a felicidade é o q mais importa!

    Bom texto...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Felicidade. Certamente o mais importante. Ótimo Texto.

    ResponderExcluir
  3. É verdade: lugares assim (des)constróem o modo como queremos viver. Eu tive um lugar assim, onde podia contemplar o cheiro de natureza que pairava o ar. Fitava pacientemente as nuvens brancas e gorduchas deslizarem pelo céu azulado de abril. Podia jurar que via animais imensos, rostos conhecidos, navens que me levariam a outros mundos...
    Acontece que ainda sonho partir.
    Adorei seu canto. Visita o meu, vai?
    ABUSCADEMIMMESMO.WORDPRESS.COM

    ResponderExcluir
  4. Nunca sei minhas reações, fico meio intrigada numa despedida. A vontade de chorar e ao mesmo tempo de contê-la... Nunca sei o que fazer.
    E o texto... Ah, sempre lindo.

    ResponderExcluir