terça-feira, 29 de junho de 2010

Minha vida está um verdadeiro maremoto. Pessoas deixei, algumas das quais sentirei falta, outras não sentirão a minha. Normal, chego a conclusão. Chegar em casa e olhar tudo como eu deixei, tudo no mesmo lugar, ou quase tudo. Limpar tudo, reler bilhetes do passado, sorrir um pouco. Guardar num lugar onde sempre que bater uma saudade eu possa olhar. Sabe aquela sensação de que tudo pode ser reescrito? Tô com ela dentro de mim. Tudo bem que tem horas que bate a preguiça, o desespero, mas logo em seguida vem a vontade de querer algo maior, algo pra mim que ninguém vai tirar. Vou reescrevê-la e o decorrer dela será totalmente novo e surpreendente. Fugi de casa, meio que larguei meus fantasmas lá. Dizem que quando menos a gente espera uma coisa boa ou uma pessoa aparece pra fazer a diferença. No meu caso, a pessoa só se tornou mais evidente e, eu permiti que ela me acolhesse. E deu no que deu, agora quando me distraio me pego pensando nele e logo dou risada sozinha. Eu sou uma boba, sempre que fico assim as coisas não vão pra frente. É incrivel como eu tenho ímã pra essas coisas. Não quero pressa, na verdade não tenho pressa. Quero desfrutar de tudo e de nada ao mesmo tempo, quero que seja bem doce na verdade. ;)

2 comentários:

  1. Eu me vi aqui, sabe... Tava pensando nisso hoje, sempre que eu fico fantasiando as coisas, nunca dá certo no fim e eu sempre choro. rs
    Mas tou tentando mudar isso em mim.
    Beeijo.
    Ótimo texto. =*

    ResponderExcluir
  2. É...largar as coisas é mesmo difícil...mas aí surgem outras coisas, outras pessoas que nos fazem perceber que tudo tem um jeitoo, eu acho...

    bom o seu blogue!

    saudações do Nada!

    ResponderExcluir