quinta-feira, 27 de maio de 2010

Upside Down

Você caro amigo me atrai. Seu olhar quando encontra o meu, oh, me faz suspirar de um jeito diferente e não sei exatamente como explicar. Há quem suspeite de algo, há quem não goste e, há quem me encorage e tem aqueles que não sabem de nada. Aquele sorriso é contagiante, me faz querer sorrir junto com ele, e aqueles elásticos verdes no aparelho me fazem virar louca por verde. E seu cabelo de anjinho deve ser macio e gostoso de mexer ou ficar só enrolando o dedo nos cachinhos. Sei lá, é bom pensar, lembrar. Vê-lo passeando e o vento soprar me traz tanta calma, uma paz deliciosa como há muito eu não sentia. Ele é tão leve e me faz sentir tão bem quanto o velho Jack, gosto disso nele. Não se trata de uma ilusão, é apenas uma bela admiração que eu tenho pelo cabeludinho sorridente fofo.

2 comentários:

  1. Gosto de ler seus textos, eles me fazem sorrir... Me dão uma "little joy"...
    continue,

    abraços

    ResponderExcluir